A Seleção do Ano foi criada em 2005 e anteriormente era conhecida como “Equipe do Ano FIFA”. Em 2009, a FIFA e a Associação Internacional de Futebolistas Profissionais combinaram as melhores seleções de times das duas organizações em uma, renomeada como “Melhor Equipe do Ano da FIFA/International Professional Footballers Association“, que foi selecionada por mais de 50.000 jogadores profissionais. voto secreto.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,
Seja antes ou depois de 2009, a escolha da melhor equipa do ano é conhecida por ser demasiado óbvia. Incluindo esta seleção, um total de 8 jogadores no melhor time do ano são todos das quatro ligas principais: Premier League, La Liga, Serie A e Bundesliga.

Na verdade, está um pouco relutante em incluir a Bundesliga, porque a Bundesliga só teve Lahm e Franck Ribéry em 2008, e as outras sete sessões também falharam. A situação antes de 2009 era um pouco melhor, pois naquela época a “Equipe do Ano da FIFA” era selecionada por meio de um questionário online. Desde que você seja um usuário registrado no site oficial da FIFA, você pode escolher o seu próprio com base no desempenho da FIFA.

A escalação de 11 jogadores foi selecionada naquele ano, então os votos foram relativamente dispersos. Pelo menos a Série A e a Premier League poderiam competir com a La Liga na época.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,Mas depois de 2009, como a votação foi feita por jogadores profissionais, os votos de repente pareceram concentrados: o Melhor Time do Ano de 2009 na Série A ficou em branco, e a Premier League (5 pessoas) e La Liga (6 pessoas) ) foram basicamente divididos igualmente; o Melhor Time da Série A de 2010 teve três jogadores selecionados, mas a Premier League ficou aquém, com a La Liga ostentando 8 jogadores.

2011 foi o prelúdio para a unificação da La Liga em 2012. Naquele ano, a Série A caiu novamente; , e a Premier League só podia contar com Vidic e Rooney do Manchester United para salvar a face, a La Liga tem 9 pessoas entre eles.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,A Melhor Equipa de 2012 é monopolizada pela La Liga, o que também reflecte que, nas mentes dos jogadores profissionais, a Serie A perdeu há muito a sua competitividade global, enquanto a influência da Premier League diminuiu ainda mais. Vale ressaltar que no último ranking das ligas mais fortes do mundo de 2012, divulgado ontem à noite pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, a La Liga também foi coroada a “melhor liga do mundo”, enquanto a Premier League foi até mesmo espremida pelo Brasil. .

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos recentes

comentários recentes