A Liga Alemã

A Liga Alemã de Futebol foi fundada em 1963 e adota um sistema de competição duplo, em casa e fora. Existem atualmente 18 equipes participando da Bundesliga. A equipe com maior total de pontos após completar todos os eventos pode vencer o campeonato da liga. Os 3 primeiros colocados da Bundesliga receberão as vagas na fase de grupos da Liga dos Campeões, o 4º colocado receberá as vagas de qualificação para a Liga dos Campeões e o 5º e 6º colocados irão.

Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,obter as vagas na Liga Europeia e o total de pontos. Os dois times mais baixos serão rebaixados para a segunda divisão. Ao mesmo tempo, os dois primeiros times da segunda divisão receberão vagas de promoção para a próxima temporada. Haverá um playoff de promoção e rebaixamento entre o terceiro colocado da Primeira Divisão e o terceiro colocado da Segunda Divisão. O vencedor jogará na Primeira Divisão e o perdedor entrará na Segunda Divisão.

A Bundesliga tem um estilo de jogo forte e presta mais atenção à cooperação geral. O Bayern sempre foi o jogador dominante na Bundesliga. Nos últimos anos, o Dortmund, o segundo melhor jogador da Bundesliga, apareceu para competir com o Bayern pelo campeonato. .Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol, Na temporada 2022-23, o Bayern de Munique ganhou um total de 32 campeonatos da Bundesliga, ultrapassando o número total de campeonatos da Bundesliga de outras equipes e é o time mais poderoso da Bundesliga.

A Ligue 1 francesa não era originalmente muito competitiva, mas devido à ascensão de alguns clubes representados pelo Lyon, a competitividade da Ligue 1 melhorou significativamente e atraiu um grande número de jogadores de destaque. A Ligue 1 é também um trampolim para os jogadores do terceiro mundo representados pela África entrarem nas principais ligas. Nos últimos anos, o Paris Saint-Germain dominou a Ligue 1. Nas 12 temporadas de 2012/13 a 2023/24, o Paris Saint-Germain ganhou 10 campeonatos da Ligue 1.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos recentes

comentários recentes